Facebook Twitter Instagram YouTube

(Português do Brasil) O Paradoxo de Simpson te mostra que nem tudo é o que parece (V.3, N.2, P.4, 2020)

Ilustração de uma mulher sorrindo sentada em um banco em frente a uma mesa mexendo em um notebook com um balão de diálogo com reticências enquanto um homem de costas ao fundo aponta para um gráfico de barras. No gráfico é possível ver seis barras vermelhas e azuis. A primeira azul é menor que a segunda, vermelha. A terceira, azul, é menos do que a quarta, vermelha. Já a quinta, azul, é maior do que a sexta, que é vermelha.

Tiempo de leer: 4 minutos Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the…

Compartilhe:

(Português do Brasil) O que tem a ver um tear com a era dos computadores? (V.3, N.2, P.3, 2020)

À esquerda da foto, se vê uma parte de uma mulher sentada na frente de um tear, vestindo um casaco preto e branco, calça rosa e segurando na mão um objeto de madeira. Do tear aparece um tecido com um padrão, nas cores vermelha, verde e roxo.

Tiempo de leer: 3 minutos Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the…

Compartilhe: